Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imortal Tricolor !!!! Gremio Futebool PortoAlegrense

 
dias cercados por ansiedade. Se fosse simples descrever, diríamos apenas: são 22 jogadores correndo atrás de uma bola, são alguns milhões de torcedores querendo que seu time ganhe. Retratar o futebol é ver em cada rosto uma paixão diferente, um quadro de amor incessante que se modifica a cada segundo. Para retratar o Grêmio, é preciso ir além de pôsteres e fotos de times campeões, requer que olhemos nas molduras. Mais do que simplesmente dentro das quatro linhas de um campo de futebol, o amor de um gremista repousa em nossas três cores. E se tudo vive a modificar-se, o que sentimos pelo Grêmio segue inalterado. É a nossa herança, apenas nós somos dignos deste Amor Imortal.

LIVRO "AMOR IMORTAL"
de Felipe Sandrin

Um comentário: