Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Show Em Cachoeira Do Sul




Todo EnCanto da Nova Pegada Do Sul Na Cidade De Cachoeira Do Sul Na Casa De Shows Casanova!!!
Sabe aquela Emoçao que Da Na Gente Quando Escutamos Alguma Musica Que Marcou Epoca Ou Algum Momento Em Nossas Vidas? SIM, esta Mesmo!!! Agora Multiplica Por Uma Casa Cheia Delirando Pulando Junto Com A BANDA é isto que Sentimos Quando A Galera Puxa O sOm do Mamonas Assasinas No Palco De Cada Show Que Fazemos Ou Também Ao Som De Algum CLASSICO Musical... Nao Da Pra Espressar Em Palavras!! Entao Convido Voce Para Assistir Algum Show Nosso Em Algumas De Nossas Andanças Por Sua Cidade Ou Regiao!!!
Este Final De Semana Estaremos Em Herval Na Sexta E No Sabado Agitando O Rodeio Do Piquete Sentinela E No Domingo Agitando O Casagrande Em Pelotas...
EXPRESSO SHOW PRA VOCE!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CD EXPRESSO BRASIL AO VIVO PROMOCIONAL 2010 [Expresso Show Pra Vc!!!]


Musicas:

01- Cuidado,Pare Perigo!  DOWNLOAD!!!
02- Caxinha De Supresa    DOWNLOAD!!!
03- Saia e Bicicletinha       DOWNLOAD!!! 
04- Sissi                           DOWNLOAD!!!
05- Eu Gosto                     DOWNLOAD!!!
06- Depois Daquele Beijo DOWNLOAD!!!
07- Endless Love            DOWNLOAD!!!     
08- Cuida De Mim          DOWNLOAD!!!
09-  It Must Have Been Love  DOWNLOAD!!!
10-  Otra Como Tu  DOWNLOAD!!!
11-  Esta Carente  DOWNLOAD!!!
12- Amor Nao Vai Faltar   DOWNLOAD!!!
13-  Universitario Apaixonado  DOWNLOAD!!!
14- Da Beijo Que Passa   DOWNLOAD!!!
15- Seu Jardineiro - Estrela cadente  DOWNLOAD!!!
16-  Eu Sou O Samba    DOWNLOAD!!!
17-  Fugidinha    DOWNLOAD!!!
18- Saco eo Lixo   DOWNLOAD!!!
19- Nao Te Quero Mais  DOWNLOAD!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muitooo Feliz!!!

Ke Tal Novidades!! Final De Semana Alegre e Com Muitoo Trabalho Tbm... Começou Na Sexta FEIRA No Casa nOva De Pelotas... Show Di Bola A Festa Goostei Mesmo, Parabens Aos Organizadores e Também A Banda Expresso Brasil Mostrando Ki Cada Vez Mais Ta Se Tornandoo A Mais Nova Pegada Do Sul, Mas ta Vamos Deixa A Banda Pra mais TARDE, aQui VC Vera Algumas FOTOS Minhas Neste FINDI,que teve Término no Baile Do Chopp De Caçapava Do Sul Nos Dias 13 & 14 De Novembro...
Esta Fotos Foram No CasaNova De Pelotas... Lembrando Ki Esta Semana A Banda Estará Em Cachoeira Do Sul No CasaNova De Lá...
Aqui: Bodao Vagner E Eu... No Clube Uniao Caçapavana!!!
 Foto Minha De Frente Aoo Espelho....
Aqui Eu I O Baterista Da Banda Lukas Avisa... Maiores Informaçoes Mi Add Nu Orkut E Vejam O Album Completo: 
ORKUT

Objetivo Alcançado!!!

É Galera, Nao sei se Notaram Mas Passei Dos 10 Mil Visitantes e o Contador Comezou De Novo... Estou Muito Feliz, Sei Ki Parece Pouco, Mas para Um Cara Comum que Nem Eu é Uma Grande Coisa, Só Tenho que Agradecer a Todos e aos Grandes Amigos Ki Tao Sempre apaoiando Meu Blog, Comentando Visitando e Dando seu Apoio...
Continui Sempre Ligado., estou sempre com novidades De Tudo ki Rola Na Vidinha deste Cara Ki Vos Escreve... e Tbm Da Familia Expresso Brasil... 
O Que Dizer... Hum.. :
Muito Obrigadoooo Mesmooo...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Arte Feito Pelo Amigo Roger... Como Eu Rii ... Vlw Amigaum Te Considero Muitoo

Baile Do Choop Com Expresso Brasil Em Caçapava Do Sul 13 & 14 De Novembro De 2010

É Galera Depois  que a Banda Agito A Grande Porto Alegre Na Casa De Portugal, Chegou A Vez De Pelotas E Caçapava Do Sul Agitarem Ao Som Da Mais Nova Pegada Do Sul "EXPRESSO BRASIL".
Nesta Sexta Feira Todo Agito Da Banda No KazaNova De Pelotas, Mas O Grande Evento Do Final De Semana Sem Duvida é o Baile do Chopp Em Caçapava Do Sul Nos Dias 13 e 14 De Novembro De 2010:
                                                         Venha Prestigiar Voce Também Uniao Caçapava Em Caçapava Do Sul
Expresso Brasil A Mais Nova Pegada Do Sul!!!

Twitter Convido Vc Pra Me Seguir

         
       http://twitter.com/#!/lguerrajag

Baixe Hj Mesmoo O Sucesso Nao Te Quero Mais Na Voz Da Banda Expresso Brasil A Mais Nova Pegada Do Sul

Baixe Nao Te Quero Mais. http://www.4shared.com/audio/Z3htd1Gk/21-GRUPO_EXPRESSO_BRASIL_____N.html Expresso Brasil a Nova Pegada Do Sul

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fiim De Semana Corrido com Expresso Brasil: Candiota,Lavras Do Sul,Bage e Arroio Grande

Foram 4 Dias De Muito Agito e Alegria Ao Som Da Banda Expresso Brasil:

Candiota- Associaçao Joao Emilio- Queriamos Antes De Mais Nada Agradescer aos Amigos Daiglan E Gilmar Pelo Apoio E Confiança Destinados A Nossa Banda E Nosso Trabalho.




Lavras Do Sul : Bateia Eventos
 BaGé: Tertulha... Uma Super Festa Coom a Casa Lotada, Muitoo Show Mesmoo...
 
E Para Finalizar Com Chave De Ouro 
Uma Grande Festa No Salao Babaloo Em Arroio Grande na Vespera De Feriado:






O Melhor Da Viida, Esta Em Vive-la!!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Lutar Sempre Nao Importando se o Obstaculo é Real Ou Ate Mesmo Imaginario!!

*"A Vida é Luta Sem Quartel"
Viver é Trabalhar!!"*
Lute E Mostre Que O Amanha é
Só Seu, E Nao Pertence a Mais Ninguém!!!