Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Boom Dia... Pegarei a Estrada!!!

 
Boom Diia Aos Amigu's... Apartir De Hoje Pegarei a Estrada!!! E Volto Para A nET Novamente Segunda...
Ensaiio Da Galera Hj No Babaloo Em Arroio Grande...
Agito No Clube Magnamico De Rio Grande Amanha... E Sabado No Porao & Domingo GALPAO GAUCHO Ambos Em Piratini ...
Um Bjao De LeanDro Guerra Em Nome De Toda Familia Expresso Brasil!!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imortal Tricolor !!!! Gremio Futebool PortoAlegrense

 
dias cercados por ansiedade. Se fosse simples descrever, diríamos apenas: são 22 jogadores correndo atrás de uma bola, são alguns milhões de torcedores querendo que seu time ganhe. Retratar o futebol é ver em cada rosto uma paixão diferente, um quadro de amor incessante que se modifica a cada segundo. Para retratar o Grêmio, é preciso ir além de pôsteres e fotos de times campeões, requer que olhemos nas molduras. Mais do que simplesmente dentro das quatro linhas de um campo de futebol, o amor de um gremista repousa em nossas três cores. E se tudo vive a modificar-se, o que sentimos pelo Grêmio segue inalterado. É a nossa herança, apenas nós somos dignos deste Amor Imortal.

LIVRO "AMOR IMORTAL"
de Felipe Sandrin

terça-feira, 12 de abril de 2011

Fotos e Imagens Que Marcaram Meu Fim De Semana ... By: Leandro Guerra

 
Galera De Jaguarao Curtindo A Banda No Hengenhu's Bailao Em Arroio Grande
 
Miguxinhas Kii Amoo De Arroio Grande
 
Galera Agitando com o Pedrinho Na Filder


Filder Eventu's Na Cidade De Herval

 
Apesar Do Clima Frio Da Cidade De Herval; A Festa Estava Muito Boa Com Muito Carisma; Calor Humano E Dedicaçao a Banda Nao Deixou Em Nenhum Momento a Galera Se Sentir Acanhado Por Causa Do Ar Gelado De Sua Terrinha...
 
Cantor Marcos Paulo
 
O Encanto De Expresso Brasil Esta Deixando Saudades Por Onde Passa.
 
E No Solo Alexandre !! Solta O Verbo Guitarra Esperta!!
 
Lukas Avila Soltando a Voz Na Batera E o Junior Abrindo a Gaita Velha Pra Gauchada Arrasta O Taco Da Bota e Leventar Poeira Do Salao!!!
 
Pedrinho levantando a Galera Na Filder a Festa Contagiou Do Inicio Ao Fim




Sexta 08 de Abril de 2011 Festao No Hengenhu's Bailao De Arroio Grande

 
Na Ultima Sexta a Cidade Simpatia Mais Uma Vez Parou Pra Prestigiar Uma Super Festa a Cargo De Expresso Brasil Banda Show... Confira as Imagens Da Festa No Hengenhu's Bailao
 
Galera De Jaguarao Curtindo Expresso Brasil No Hengenhu's Bailao Na Cidade De Arroio Grande
 
Pedro & Junior Soltando A Forrozeira Pra Galera
 
A Galera Apareceu Em Massa Para Prestigiar a Banda.
 
Muito Obrigado aos Amigos Dj's Gilnei & Leonardo Pelo Convite




quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fatos e Fotos Do 1º Final De Semana De Abril De 2011 By : Leandro Guerra

 
Miguxinha Kiii Amoo Muitoo
 
Riii Muitooo[Na Casa De Shows Viva Noite]
 
Lucas Batera Da Banda[Em Bagé]
 
Tomando Uma Geladinha Na Tarde Quente De Bagé
 
Zuandoo No Cair Da Tarde Em Frente Ao Buzao
 
Roginho & Eu No Tertulhao Bagé





Domingo 03 De Abril De 2011 Um Grande Festa Na Melhor Domingueira De Bagé [Bailao Tertulha] Marcou O Encerramento Do Findi Da Banda Expresso Brasil

 
Foi Um Embalo Com A Nova Cara Da Banda Expresso Brasil; Dong Tocando Gaita Na Frente Do Palco; Participaçao do Publico No Palco Com Danças Individuais e Tbm Juntoo Com Os Bailarinos.. 
Todo Encanto & Pegada Da Banda Nao Deixou Ninguém Parado Nenhum Minuto Com Muito Forro; Sertanejo; Gauchas; Cumbia Dentre outros Ritmos que Contagiam a Galera Por Onde Passamos...
Venha Voce Também Prestigiar a Banda e Diga-nos o Que Achou!!
Ta Lançado O Desafio Entao Venha!
 
Pedrinho & GiGi
 
Junior & Edimar
 
Caxandre & Marcão... Ao Fundo o Elson
 
Bailarinos
 
Casa Cheiia
 
Participaçao da Galera No Palco
 
Voce Nao Vale Nada Mais Eu Gosto De Voce






- CALADO E SOFRIDO- É COMO ME SINTO HOJE!!


 Ivonir Machado E Novos Garotos - CALADO E SOFRIDO

Eu juro que não dá pra entender
eu juro que não dá pra compreender um coração de uma
mulher quando ela quer fazer um homem sofrer, chorar
por amor, perder a razão, não compreender, se hoje
tava tão lindo, hoje tudo mudou, o inferno criou aqui
dentro de mim.
Sem querer a vida pega a gente de surpresa, ela dizia
que me amava pra vida inteira..

Mais quem me vê já não me conhece mais, falam pra
esquecer pra deixar pra traz, mais juro não dá, mais
um dia vai se arrepender, quando amar alguém e ele te
fizer sofrer, como eu sofri..

Refrão: mais sorri assim, quando ela me deixou, um
homem perdido, calado, sofrido sem amor, mais sorri
assim que ela jogou um homem na bebida, sem destino,
sem vida, se amor, sem amor..

Sem querer a vida pega a gente de surpresa, ela dizia
que me amava pra vida inteira..
Mais quem me vê já não me conhece mais, falam pra
esquecer pra deixar pra traz, mais juro não dá, mais
um dia vai se arrepender, quando amar alguém e ele te
fizer sofrer, como eu sofri!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pela 1ª Vez Expresso Brasil Agitou a Casa De Shows Viva Noite Na Cidade De Bagé RS

 
Pela 1ª a Casa De Shows Viva Noite Na Cidade De Bagé Pode Conferir Todo Agito e Repertório Variado Da Banda Expresso Brasil. A Festa Que Se Inciou as 12 Horas E 30 Minutos Se Estendeu até a 5 e 30 Da Manha De Domingo. Marcando Sempre um agito empolgante Sem Em Nenhum Momento Deixar a Galera Parada... Com O Agito De 4 Vozes Expresso Brasil Sempre Vem Conquistando Mais e Mais...
Confira Nosso Show Voce Também e Faça Parte Da Familia Expresso Brasil.
 
Marcão
 
Elson Garcia
 
VIVA NOITE
 





Showzaço No Casa Nova Na Cidade De Pelotas

 
Ocorreu Nesta Sexta Feira Dia 1 De Abril De 2011 a Presença Marcante Da Banda Expresso Brasil Na Casa De Shows CasaNova De Pelotas; Em Um Show De 1 Hora a Galera Mostrou Que Ta Com A Corda Toda Pra Arrebentar Neste Ano De 2011... A Casa Estava Lotada... Vlw a Equipe EGB Pelo Convite!! Em Breve Estaremu's Agitandoo aii De Novo!!
Confira Abaixo Algumas Fotos Do Evento: 
 
A Galera Agitou No KasaNova Ao Som Da EGB & Expresso Brasil
 
Marcão & Pedrinho [VoZes]
 
Roger Conceiçao [Mesário]
 
GiGi & Max

 Para Ver Mais Fotos Da Galera No CasaNova Add Uns De Nossos Canais De Comunicaçao Do Orkut... Em Breve Estarei Criando Um Facebook Pra Banda Pois é a Rede Social Que Mais Cresce No Mundo Hj!!