Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Formatura De Engenharia de Alimentos AABB Rio Grande

Gigi
Nao Importa a Festa; Nao Importa O Ritmo... Com Expresso Brasil O Show é Garantido !! 
Contatos Para Show : 0xx5384291559
Marcelo Campelo!!
♫Expresso Show Pra Voce♫

Fato e Fotos Do Findi Com' Leandro Guerra ! Roadie & Dj. 'Expresso Brasil!

Somzeira No Rodeio Internacional Do Herval- Presença Do Grande Profissional De Audio Jacsom-[Baita Fera!!] Ao Nosso Lado o Amigo Paulinhu[Dj e Proprietario Do Porao Sertanejo e Galpao Gaucho  As Maiores Festas De Piratini]
Nóis No Comando!!
Formatura De Engenharia de Alimentos AABB Rio Grande

12 º Rodeio Internacional Do Herval

Aconteceu Nos Dias 19;20;21; e 23 Na Maior Arena De Rodeios Do Estado o 12 º Rodeio Internacional Do Herval 
 Expresso Brasil !! Show De Som & Imagem Pra Voce!!
 Edimar Bass!
 

Opa... Galera !! Ja Estamos No Estudio Preparando O Novo Som Da Banda!!

Opa... Galera !! Ja Estamos No Estudio Preparando O Novo Som Da Banda!! Um Dos Projetos Para O Ano De 2012 Ja Esta No Forno! Em Breve estarei Divulgando Em Primeira Mao a Todos que Respeitam e Admiram a Familia Expresso Brasil!!
 
Começamos o Ano Com o Pé Direito Com Uma Grande Festa no Clube Comercial de Cacequi; Um Baita Show No Rodeio Internacional Do Herval e Tbm Uma Formatura Historica Em Rio Grande Na AABB.
Festao No Clube 24 Neste Domingo e Na Proxima Semana Pedro Osorio Nos Espera No Palco De Show Da Festa Da Melancia !!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fato e Fotos Do Findi Com' Leandro Guerra ! Roadie & Dj. 'Expresso Brasil!

Festao No Hengenhau'm Em Ag - Tecnica Expresso
Grande Amigo Cascudo No AG
Virada De Ano Em Cacequi
Grande Bigode Cacequi rs

Grande Virada De Ano em Cacequi No Clube Comercial

Gigi & Marcelo Campelo
♫ Loka Loka Loka ♫
Feliz Ano Novo Galera!!
♫Expresso Show Pra Voce♫
Nos Sólos de Guitarra - Josue
No Palco a Partipaçao da Rainha De Festas do Clube Comercial

Festao De Reveillon No Hengenhu's Bailao A.g No Ultimo dia 30

Marcelo Campelo & Gigi [Vocais Da Banda]
Edimar Bass
Dionatan Campelo
Lukas Avila [Voz e Bateria]
Grande Josue