Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fotos & Fatos Da Semana Presença Do Fã Nº 1Da Banda Adriano No Baile Da Pecuariia Em Herval

 
Presença Do Fã Nº 1 Da Banda Adriano Acompanhado Da Sua Esposa... 
Vlw Amigoo Por Seu Apoio
A Familia Expresso Brasil é Muito Grata!!

Baile Da Pecuaria

 
Aconteceu Neste Ultimo Sabado Na Cidade De Herval do Sul; Todo Agito Da Banda Expresso Brasil No Clube Comercial
 
Muito Agito E Muita Alegria Com A Casa Lotada
 
Evento Organizado Pela Espofeira De Herval


Novos Uniformes Tricolores ♥♥ Minha Vida. Minha Paixao ♥♥

 
Aconteceu Nesta Terça Feira O Lançamento Dos Novos Uniformes Do Tricolor Gaucho Inspirado No Titulo Do Campeonato Brasileiro de 91
 
A Estréia Do Novo Uniforme Ocorrerá Nesta Quinta Feira No Jogo De Abertura Da Fase De Grupos Da Taça Libertadores Da America Contra O Oriente Petroleiro no Estadio Olimpico.
Boa Sorte Galera!!

Espelho espelho Meu kkkkkk

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

♫... Eu Ja Disse o Tinha Pra Dizer. Fiz Tudo Por Voce e Nada Por Mim Se Tinha Ki Ser Assim Tudo Bem Ja Passou...Boa Sorte Pra Voce é o Fim Do Nosso Amor♫

 
Hj Mii Pegueii
a Relembrar
...
Momentos Kii Mii Marcaram
Ate Choreii
...
Mas Vii Kii Sem Voce Estou Melhoor
...
Vivo Hoje A Minha Vida E Naum A Suaa!!!

 ♫Boa Sorte Pra Voce é o Fim Do Nosso Amor♫







segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hoje Estou Aprendendo a Viver

Aprendendo a viver


Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário. 
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a Paz interior.

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;
e por essas fibras nossas ações vão como causas
e voltam pra nós como efeitos."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fato & Foto Do Findiii....♫ ' Expresso Show Pra Vocee ! ♫


 
Assumo Que Sou Tranquera Que Eu Não Fujo Da Zueira Todo Homem Gosta Disso Eu Bebo Com Meu Dinheiro; E Dai Si Sou Festeiro Ninguem Tem Nada Com Isso


♫Vc Mii Xama De Cachorro, Safado ,Galinha, Mas é De Miim Kii Vc Gosta!! ' Expresso Show Pra Vocee ! ♫



♫♪Não Desligue, Fique aí Na Linha, Eu Quero Te Dizer Que você é a Garota Mais Linda Que Eu Pude Ter♫♪

Final De Semana Com Muita Festa... Muitoo Sertanejo Forro e tbm muita bandinha a Cargo Das Bandas Expresso Brasil E Serra Azul!!!
 
Na Festa Do Domingo Na Cidade De Charqueadas Expresso Brasil Contou Com A Presença Ilustre Da Grande Voz Marcante De Benhur Cantor Da Banda Nova Geraçao
                       No Palco Banda Serra Azul Dando Um Show De Bandinhas Pra Galera!!!!
     Na Foto: Elson;Benhur;Caxandre & Fino
 
♫♪Eu só liguei porque ouvi dizer
Que você não consegue me esquecer
Sei que aí dentro ainda existe amor♫♪

Trechos Musicais: Do Titulo E Tbm Do Encerramento - TA ROLANDO UM FLASHBACK- MUSICAL SAN FRANCISCO