Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!


quarta-feira, 6 de abril de 2011

- CALADO E SOFRIDO- É COMO ME SINTO HOJE!!


 Ivonir Machado E Novos Garotos - CALADO E SOFRIDO

Eu juro que não dá pra entender
eu juro que não dá pra compreender um coração de uma
mulher quando ela quer fazer um homem sofrer, chorar
por amor, perder a razão, não compreender, se hoje
tava tão lindo, hoje tudo mudou, o inferno criou aqui
dentro de mim.
Sem querer a vida pega a gente de surpresa, ela dizia
que me amava pra vida inteira..

Mais quem me vê já não me conhece mais, falam pra
esquecer pra deixar pra traz, mais juro não dá, mais
um dia vai se arrepender, quando amar alguém e ele te
fizer sofrer, como eu sofri..

Refrão: mais sorri assim, quando ela me deixou, um
homem perdido, calado, sofrido sem amor, mais sorri
assim que ela jogou um homem na bebida, sem destino,
sem vida, se amor, sem amor..

Sem querer a vida pega a gente de surpresa, ela dizia
que me amava pra vida inteira..
Mais quem me vê já não me conhece mais, falam pra
esquecer pra deixar pra traz, mais juro não dá, mais
um dia vai se arrepender, quando amar alguém e ele te
fizer sofrer, como eu sofri!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário