Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Homem Chora ?? Qual A Sua Opiniao Sobre Istooo... Aqui Vai UM Texto Pra Vc Refletir Um Pouco !!!

Homens são seres sensíveis, carinhosos e capazes de partilhar seus sentimentos com facilidade. Tá, essa não seria a descrição correta para o marmanjo que está jogado num sofá qualquer da sala peidando sem culpa, mas já que o mundo é moderno e hoje tudo é normal então porque não rever conceitos que nos são passados geração após geração?

Todo garoto cresce seguindo a risca a idéia de que homem não chora, não importa que digam que chorar não é errado somos teimosos o suficiente pra tentar provas a masculinidade, mesmo trajando fraudas. O que acontece é que ao primeiro sinal de machucados ou roupas no natal ao invés de brinquedos desabamos em prantos.
Mesmo criado com essa filosofia, uma hora o homem amadur… digo.. fica mais velho e entende que chorar é inevitável. Seja por uma garrafa de cerveja quebrada ou por uma derrota do seu time de coração, os motivos para derramar lágrimas são muitos. Mas quanto de choro cada ocasião merece e o quanto dele é sincero?

Tbm Choramos Por Amor... Perda De Algo Muito Precioso... 

No branco do papel perdem-se as palavras, que brotam do pensamento, e caem na mão do poeta como estrela cadente, transformam-se em versos, amor, choro, paixão e poesia.
E assim o poeta vai mandando sua mensagem aos corações apaixonados e amargurados, abre feridas, e também ameniza as já, existentes.
É quando o homem que na sua essência geralmente bruta que luta e reluta, contra o choro quando perde um grande amor, depara-se com uma linda poesia que toca seu coração, aí não há dureza que resista, nem machão que não se renda!
Cai por terra ... chora, chora e até pede perdão!
Confira tbm abaixooo A LiNDA Musica Do Musical Sao Franscisco O Homem Chora E Me Diga Qual Sua Opiniaoo!!!!

Download Ao Lado ==>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário