Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Baixe A Seleçao Musical Dj jERRY vOL 11 E Leandro Guerra Junto E Misturado 2 O Som Do Verao

atenção: Estou disponibilizando para você amigo visitante de meu blog minha nova seleção musical “DJ. Jerry Vol. 11 & Leandro Guerra – Junto & Misturado Vol.2 (O Som do verão 2010)link para download do CD completo 
Músicas Desta Seleção:01. ABERTURA DJ. JERRY E LEANDRO GUERRA – JUNTO E MISTURADO 202. TUTA GUEDES PART. ANDRÉ & ADRIANO = Se Eu Te Pego Oh03. LATINO PART. MARIA CECÍLIA & RODOLFO = Se Vira04. MICHEL TELÓ = Amanhã Sei Lá05. RENATO E GRACIANO = Palácios E Castelos06. EXPRESSO TCHÊ = Cuida De Mim (Versão I’m Yours)07. GAROTOS DE OURO PART. GDÓ DO FORRÓ = Ah Meu Amor
08. BONDE SERTANEJO = Voa Beija - Flor
09. GDÓ DO FORRÓ = Vou Te Amarrar Na Minha Cama10. FORRÓ MORAL = Vamos Se Divertir11. CALCINHA PRETA = Saia E Bicicletinha12. DEJÁVU DO BRASIL = Cuidado13. DEJÁVU DO BRASIL = Soca-Soca14. LADY LU E BANDA ZOUK = Como Uma Flor15. 18 KILATES = Rompiste Mi Corazón [DJ. EDWARD ASHLEY]16. JAKE MATE = International Love [DJ. EDWARD ASHLEY ]17. GRUPO ZUEIRA = Vou Fazer Acontecer18. GRUPO IÊRÊRÊ = Porta Retrato19. DESEJO DE MENINA = Amor De Corpo E Alma20. FORRÓ FENOMENAL = Pássaro De Fogo21. BANDA KITARA = Alta EstaçãoBÔNUS TRACK’S (CARNAVAL 2010)22. CLAUDIA LEITTE = As Máscaras23. IVETE SANGALO = Na Base Do Beijo


Agradecimentos Especiais:

Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais uma vez obtermos o sucesso desejado, agradecer aos amigos do Comercial Cid Morales, Bar verde e Locadora e Lan House do Lula que foram além de nossos apoiadores também postos de venda desta seleção.
Agradecer a Fabrícia Amaro Brum de Fafá Cabeleireira responsável pela produção visual e fotografia, Edgar Martins responsável pela edição de áudio na abertura do CD, DJ. Edward Ashley de Rio Branco – Uruguai pela participação especial nas faixas 15, 16 e a você amigo que prestigia nosso trabalho, adquire nossas seleções musicais e nos da o incentivo necessário para continuarmos nossa caminhada sempre em busca de novos horizontes. A estes que participaram de forma direta ou indireta deste projeto o nosso muito obrigado por tudo que vieram a nos proporcionar.
Um grande abraço a todos,
Jerri Brasil e Leandro Guerra.

2 comentários:

  1. Gostaria muito de poder baixar este Cd mas não estou conseguindo localizar o link para baixa-lo.
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Bem ao se clicar no link bem abaixo deste CD Dj Jerry Vol 11 esta voltando para esta pagina inicial do blog, pro gentileza averiguem pois estou louco pra baixar este CD ok

    ResponderExcluir