Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

♫♪Não Desligue, Fique aí Na Linha, Eu Quero Te Dizer Que você é a Garota Mais Linda Que Eu Pude Ter♫♪

Final De Semana Com Muita Festa... Muitoo Sertanejo Forro e tbm muita bandinha a Cargo Das Bandas Expresso Brasil E Serra Azul!!!
 
Na Festa Do Domingo Na Cidade De Charqueadas Expresso Brasil Contou Com A Presença Ilustre Da Grande Voz Marcante De Benhur Cantor Da Banda Nova Geraçao
                       No Palco Banda Serra Azul Dando Um Show De Bandinhas Pra Galera!!!!
     Na Foto: Elson;Benhur;Caxandre & Fino
 
♫♪Eu só liguei porque ouvi dizer
Que você não consegue me esquecer
Sei que aí dentro ainda existe amor♫♪

Trechos Musicais: Do Titulo E Tbm Do Encerramento - TA ROLANDO UM FLASHBACK- MUSICAL SAN FRANCISCO
                                                                            
                                                                      

                                                                                      

                                                                         

Um comentário:

  1. Final de semana que jamais esquecerei
    esta Banda esTá nota dez!
    um abraço do Benhur.

    ResponderExcluir