Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estreia Amanha!!! A Origem Com Leonardo Di Caprio

Filme, com elenco encabeçado por Leo Di Caprio, lidera bilheteria nos EUA.
Longa é dirigido por Christopher Nolan, responsável pelos últimos 'Batman'.

Claro que o filme não chega a ser uma obra de desconhecidos. Dirigido e escrito por Christopher Nolan, responsável pelos últimos dois filmes da franquia "Batman", “Inception” (título original) tem um elenco dos sonhos. É encabeçado por Leonardo Di Caprio e conta com a canadense Ellen Page, o japonês Ken Watanabe, o inglês Michael Caine e a francesa Marion Cotillard. Todos foram, pelo menos, indicados ao Oscar. Os dois últimos já levaram a estatueta para casa. Além deles, ainda há Joseph Gordon-Levitt (de “500 dias com ela”), Cillian Murphy (de “Cavaleiro das trevas”) e o veterano Tom Berenger.

Mas é a trama o que mais tem chamado a atenção no filme. “A origem” levanta questões parecidas com as que “Matrix”, dos irmãos Wachowski, e “eXistenZ”, de David Cronenberg, fizeram já no longínquo ano de 1999. Os três, com toques de cinema de ação – “Matrix” com kung fu, “eXistenZ” com uma estética de videogame, e “A origem”, com o clássico filme de assalto perfeito - fazem o espectador duvidar da realidade ao sair das salas de cinema.

Ladrão de sonhos

Na história, Cobb (Di Caprio), um ladrão que atua nos sonhos de suas vítimas, é contratado pelo rico empresário Saito (Watanabe) para, em vez de roubar o pensamento de uma pessoa, colocar uma ideia na cabeça de seu adversário (Murphy). Cobb vai pedir a benção e a ajuda ao seu mentor (Caine) para montar sua equipe de peritos em construir realidades oníricas e assaltar mentes adormecidas.  

E tome referência à psicanálise, com projeções nos sonhos, subconscientes incontroláveis, aprisionamento de lembranças ruins. Mas o filme se o filme mexe com a cabeça também dos espectadores, ele fica parecendo apenas um verniz intelectual para acompanhar o filme verdadeiro, que não passa de uma história sobre um crime que se pretende perfeito. 

 Nao Deixe De Assistir Esta Grande Produçao Dirigido Por Christopher Nolan[Batman] E Protagonizado Por Leonardo Di Caprio [Titanic,Aviador,A Ilha, A Ilha Do Medo...]

2 comentários: