Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novo Sucesso De Zeze Di Camargo E Luciano- Double Face-

Ja Chegou Nas Lojas O Mais Recente Trabalho Da Dupla Sertaneja Mais Amada Do Brasil- Zeze Di CAMARGO E Luciano.
Contar tão somente que esses meninos, de origem tão humilde, alcançaram fama e prestígio além das fronteiras nacionais é reduzir a trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano a uma mera síndrome de Cinderela. A bem dizer, não é de um salto que se faz uma história de Pirenópolis a Tóquio, onde a dupla arrebatou multidões, em 2004 e 2005. Feito o primeiro milhão de cópias vendidas, veio mais outro e mais outro e mais outro, somando hoje a marca de mais de 30 milhões para 19 álbuns (sendo 17 de carreira, dois em espanhol e um àlbum duplo ao vivo), em 18 anos.  
Se pudesse ser traduzida em números, a história de Zezé Di Camargo e Luciano seria contada da seguinte forma: até 2004, com esses 13 anos mencionados na pesquisa, 20 milhões de cópias, saldo acumulado até então, significavam aproximadamente 3 (três) CDs vendidos por minuto, ou seja, 176 cds/hora e 4.215 cds/dia. Não se incluem aí projetos especiais para empresas e vendas
relativas a participações em CDs como trilha sonora de novela, CDs do projeto Amigos e outras participações. A dupla também figura como um dos três únicos artistas brasileiros a superar a marca de 100 mil DVD'S vendidos para cada um dos títulos lançados _ e foram apenas dois.
No palco, isso se traduz em 125 shows por ano e 30 mil pessoas, em média, por apresentação. É platéia que não acaba mais.
O CD Double Face Ja Esta Disponivel Nas Lojas Desde Do Dia 11 De Maio Aquira Ja O seu!!!


ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO [2010] Tapa na Cara [ Download 4 Shared]
ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO [2010]  Mentes Tao Bem [ Download 4 Shared]

Nenhum comentário:

Postar um comentário