Sejam Todos Bem Vindos Ao Meu Blog

' Ah Momentos Na Vida Que Temos Que Acreditar... Acreditar Que Nada Mudou... Que Tudoo Nao éh Um Mero Sonho... A Vida Éh Feita De Desafios E Lutas Vence-las é Nossa Obrigaçao Como Seres Humanos...
Acreditar Nas Pessoas Por Mais Dificil Que Seje!!! Parece Impossivel... Sei Que Sim, Contudo Se Nao Dermos Um Voto De Confiança Viveremos Uma Vida Só E Amarga. O que Dizer Aos Que Sao Falsos; Hum!!! _Deixa Eu Ver_ Nada!!! Deixo-os Viver Com Suas Vidas Sem Signifacados... Tente Voce Fazer A diferença, se Sobrepor... Nao Deixe A vida Acredite Em Si MESMO... e Viva Uma vIda Intensa E Amorosamente... Ame E seje Amado!!!! Acredite A vida Nem Começou!!!"


[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!

[º-º]"Nem Tudo é Como Queremos e Sim Como Deve ser"[º-º].FELIZ COMO A TEMPOS NAO ESTAVA!!
CONTATOS : 05384342180 MSN : leandroguerrajag@gmail.com

Visitas No Meu Blog !!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cd Do Grupo Talagaço... Aih Vai Uma Previa Do Q VAI rOLAR nO CD !!! Sucesso Tramela

A Banda começou com uma simples brincadeira de adolescentes, 5 meninos que gostavam de se reunir para tocar rock and roll. Vindos de famílias tradicionais, seus pais gostavam da dança, dos costumes e da música originária no Rio Grande do Sul. Com toda essa influência, os meninos logo despertaram um grande interesse em um novo estilo musical, do rock para a vaneira (época em que a música gaúcha sofria uma "modernização"). As primeiras apresentações aconteceram em bares universitários, festivais, bailes em clubes da cidade, surgindo em Agosto de 2001 o TALAGAÇO, sediado em Ponta Grossa no Paraná.
No início de 2002 é lançado o 1º álbum, "FAZENDO O BRASIL TREMER", disco independente que deu o "ponta-pé" inicial. Em 2003 chega o 2º álbum, "BALADA FANDANGUEIRA", lançado pela Orbeat Music com selo Galpão Crioulo Discos. Esse trabalho foi de grande aceitação no mercado da música e conquistou a programação de várias rádios do Sul do País com a música "Gaiteiro Agradão", que tem participação do Gaúcho da Fronteira e também com o Hit "Barulho da Sanfona". No final de 2005 chega o 3º trabalho, "TEMPERO BRASILEIRO", uma mistura de suingue , batidão e sanfona que veio para consagrar o estilo da banda.
Todos estes acontecimentos levaram o TALAGAÇO a uma grande projeção no cenário musical, reconhecido pela musicalidade e pela estrutura em equipamentos audiovisuais, todos de última geração e de ótima qualidade.
O Talagaço tem um estilo muito alegre, contagiante, e conquista a galera por onde passa, com a empatia que transmite e com a certeza de que seu público merece todo o carinho e atenção que a banda pode dar. O Talagaço possui vários fã- clubes oficiais espalhados pelo Sul do País e este número vem crescendo cada dia mais.
Outono de 2007. "TALAGAÇO AO VIVO", esse é o título do novo CD da banda. Músicas novas, regravações, o clima do público no show, participações especiais como banda Olodum e Grupo Molejo, tudo isso aliado ao som do TALAGAÇO vem confirmar que o grupo é a nova sensação da música do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário